Restaurante Vem Que Tem

Abre Sábado às 11:00

Sobre

No Restaurante Vem Que Tem, no bairro Alecrim, em Natal, RN, oferecemos uma experiência gastronômica completa, unindo sabor, qualidade e variedade. Trabalhamos com comida caseira, pratos regionais, opções da culinária brasileira e um delicioso buffet self service, preparado diariamente com ingredientes selecionados.

Nosso cardápio atende a todos os gostos, com refeições para o almoço, marmitas, churrascaria, comidas prontas para viagem e serviço de delivery. Também oferecemos acompanhamentos variados, sobremesas, doces, sucos e refrigerantes para complementar sua refeição. Seja para uma refeição rápida, um almoço em família ou para receber sua comida no conforto de casa, estamos prontos para servir.

No Restaurante Vem Que Tem, você encontra atendimento acolhedor, excelente custo-benefício e o verdadeiro sabor da boa comida em Natal.

 
 
Leia mais

Horário de funcionamento

Formas de pagamento

Dinheiro
Pix
cartão de crédito
cartão de débito

Como chegar

Rua dos Paianazes, nº 1465, Alecrim, Natal/RN - 59037-350
Como chegar

Links

Avatar
Oi! Sou a ISA 👋
Dúvidas sobre Restaurante Vem Que Tem?
Avatar
Avatar
ISA
Online agora
Preview
Áudio gravado