Doces Dantas Fábrica

Abre Quarta às 07:00

Sobre

Encontre aqui o endereço, telefone e whatsapp para conhecer as delícias de doces da Doces Dantas, a mais tradicional fábrica de doces do RN localizada em Natal.

Doces Dantas atende toda Natal e o RN com as delícias de doces e sabores que só quem já provou os Doces Dantas sabe. Fabricamos os doces da linha Poly goiabada, bananada, goiabana, cajuada nas embalagens de 250g e 500g, temos o doce de goiaba cremoso que é uma tentação e nossos doces cristalizados em tabletes.

Nós da Doces Dantas atuamos no segmento de doceria, levando tradição, qualidade e muito sabor nos doces que produzimos com muito amor e dedicação direto da fábrica para você cliente.

Leve sabor, qualidade e tradição para sua vida através dos Doces Dantas, sua fábrica e seu distribuidora de doces de Natal e do RN. Venha conferir!

Leia mais

Horário de funcionamento

Formas de pagamento

  • Elo
  • Hipercard
  • Mastercard
  • Visa
  • Dinheiro
  • Pix

Como chegar

Rua Pedra Branca, nº 1118, Vale Dourado, Natal/RN - 59108330
Como chegar

Links

Redes sociais

Fotos e vídeo

5
Avaliações

Seja o primeiro a avaliar esta empresa.

Perguntas frequentes

Onde fica a empresa Doces Dantas Fábrica?
A empresa Doces Dantas Fábrica fica em Rua Pedra Branca, nº 1118, Vale Dourado, Natal/RN - 59108330.
Como entrar em contato com a empresa Doces Dantas Fábrica?
Você pode falar com a empresa Doces Dantas Fábrica pelos telefones (84) 32144183, (84) 36140906, (84) 999053169.
Quais formas de pagamento a empresa Doces Dantas Fábrica aceita?
A empresa Doces Dantas Fábrica aceita: Cartão Elo, Cartão Hiper Card, Cartão Master Card, Cartão Visa, Dinheiro, Pix.
Quais serviços a empresa Doces Dantas Fábrica oferece?
A empresa Doces Dantas Fábrica atua em Distribuidora de Alimentos e Docerias. Entre os serviços oferecidos estão: bananada, bebidas, cajuada, distribuidor de doce poly, distribuidora de doces, doce, doce de abacaxi em tablete, doce de goiaba, doce de leite, doce no atacado, doce poly, doceria, doces e sobremesas, fábrica de doces, fábrica de rapadura, goiabana, material de higiene pessoal, material de limpeza para casa, mercadinho, rapadura natural e venda de cereais.
Avatar
Oi! Sou a ISA 👋
Dúvidas sobre Doces Dantas Fábrica?
Avatar
Avatar
ISA
Online agora
Preview
Áudio gravado