Cerveja Artesanal

Cervejaria Holanda
 
R$ 18,00

Nossas receitas inspiram-se em estilos de cervejas internacionalmente reconhecidos. Procuramos manter as características mais marcantes de cada escola cervejeira e, por isso, as receitas originais selecionadas de cada escola foram carinhosamente repensadas e adaptadas para a identidade local.

Todas as nossas cervejas são produzidas com matérias primas de excelente qualidade, ou seja, com cepas de leveduras geneticamente atestadas por laboratórios internacionalmente reconhecidos, com variedades específicas de lúpulos importados (de acordo com o estilo de cada cerveja) e com maltes selecionados das melhores maltearias nacionais e  internacionais. As cervejas passam por um rigoroso processo de controle de qualidade durante todo o processo, sendo analisadas tanto em laboratório próprio quanto em laboratórios parceiros.

Assim sendo, o produto mantém sua estabilidade organoléptica, gustativa e olfativa dentro de padrões sólidos. Assim, a Cervejaria Holanda se tornou uma referência positiva e confiável para o paladar de seus consumidores.

Taxa de entrega: A partir de 6 cervejas frete gratuito. Abaixo disto cobramos R$ 20,00.

Forma de Pagamento: espécie, transferência caixa e BB, Cartões de crédito e débito.

Horário de funcionamento: 08:00h às 17:00h.


Peça pelo Whatsapp

Sobre a empresa

Cervejaria Holanda
Abre Quinta às 08:00

Nova Parnamirim  
A Cervejaria Holanda possui uma linha de cervejas que só vem crescendo entre as favoritas. Produz cervejas e chopps artesanais e especiais com  puro malte, todas feitas com produtos importados e equipamentos que aumentam a...